COMPLEMENTARES

 

ATIVIDADES FÍSICAS COMPLEMENTARES

HIIT FUNCIONAL

Um método de treinamento físico com alto gasto calórico, com a premissa básica de melhoria da aptidão física relacionada à saúde ou melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesão músculo esquelética. Tem como característica realizar a convergência das habilidades bimotoras fundamentais do ser humano, para produção de movimentos mais eficientes, além de desenvolver o condicionamento cardiovascular. A vantagem deste método de treinamento é a de atender tanto o indivíduo mais condicionado como o menos condicionado, criando um ambiente dinâmico de treino.

YOGA

A prática de yoga une corpo, mente e espírito, respiração e movimento, o confortável com o vigoroso, a disciplina com o relaxamento.  É uma atividade física e mental completa, que proporciona inúmeros benefícios para o praticante: fortalecimento, tônus e flexibilidade muscular, equilíbrio corporal e mental, maior capacidade de concentração, disciplina, sono mais profundo, relaxamento geral e redução de estresse. Venha praticar yoga conosco!

MEDITAÇÃO

Temos espaço específico e confortável para a pratica da meditação.
No campo emocional e psicológico, a meditação guiada resulta no relaxamento profundo do corpo e da alma. Ajuda também a reduzir o estresse e a ansiedade, dando maior sensação de conforto e segurança. Consequentemente, auxilia também no aumento da autoestima e autoconfiança.

• Nossas aulas tem duração de 55 minutos;

• Avaliação Postural gratuita;

• Flexibilidade no agendamento das aulas;

• Possibilidade de reposição das aulas desmarcadas com até 6 horas de antecedência.

 

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Atividades Físicas Complementares

Updated on 2020-02-04T12:05:02-03:00, by forflex.